Olá, meu nome é Leandro Moraes, sou responsável pelo suporte técnico e desenvolvimento de sistemas da LCINFO. Gostaria de me apresentar antes de falar mais sobre os nossos serviços.
Trabalho no ramo de informática desde 1998, iniciando minha profissão como técnico de hardware onde eu prestava suporte interno para uma empresa de Gerenciamento Eletrônico de documentos ("GED"), no ano 2000 me especializei em redes e servidores Windows e venho atualizando meus conhecimentos constantemente. Em 2002 já trabalhava como programador para outra empresa de ("GED"). Tive a oportunidade de acompanhar a evolução e morte de várias técnologias e acumular muita experiência de campo nesse período até que em 2003 decidi abrir minha própria empresa. Sou certificado pela Microsoft e venho fornecendo soluções em informática para empresas de diversos portes.
Sem mais delongas, vamos falar do que você realmente está interessado... e se chegou até aqui é porque está interessado em melhorar a produtividade e disponibilidade dos recursos de informática da sua empresa, não é mesmo?
Não importa qual é o seu ramo de atividade, muito provavelmente você precisou de um computador para acessar um e-mail importante, gerar um boleto / nota fiscal eletrônica ou fazer um pagamento/transferência, certo?
Hoje em dia muitas tarefas só são possíveis por meio de um dispositivo eletrônico como o computador ou celular com acesso a internet.
Em um ambiente corporativo esses dispositivos são essênciais para vendas e administração.
Imagine você precisando emitir uma nota fiscal para o seu cliente que esta aguardando no balcão e por algum motivo não consegue... esta é uma situação chata que precisa ser evitada, correto?
Infelizmente esta situação acontece com muita frequência, pois os sistemas de informação dependem de diversos fatores, como o desempenho do seu computador, a conexão com a rede e internet ou mesmo uma falha causada pelo próprio sistema.
Nós sabemos o quanto custa para o seu negócio ficar com um funcionário parado por não conseguir executar uma tarefa no computador, por isso oferecemos suporte técnico rápido que pode ser acionado por telefone ou diretamente pelo WhatsApp.
Nossa equipe de suporte é muito experiente e usamos métodos avançado de suporte, fazemos dezenas de atendimentos diariamente por acesso remoto resolvendo 90% dos casos no primeiro atendimento em poucos minutos.
O atendimento por acesso remoto diminue drasticamente a perda de produtividade, pois não é necessário esperar o técnico chegar até o local para verificar o equipamento, a solução do problema começa assim que o chamado é aberto.
Para os casos em que o acesso remoto não pode ser acionado por que o computador não liga por exemplo, podemos agendar a visita de um técnico no local ou enviar um motoboy para retirar o equipamento para verificação em nosso laboratório técnico.